Desde muito jovem, o Carlos sentiu uma profunda ligação com a mãe natureza. O seu carácter ambicioso levou-o ao estrangeiro para obter a licenciatura em Viticultura pela Universidade da Borgonha e o mestrado em enologia pela Universidade de Bordéus. Enquanto estudava, trabalhou em várias adegas pelo mundo. Em 2011 regressou à sua terra natal, e foi em Portugal onde conheceu um dos seus mentores e um dos maiores produtores de vinho, Dirk Niepoort. com quem trabalhou 7 anos no Douro. Em 2018, iniciou o seu projeto pessoal Vinhos Inperfeitos e iniciou o seu percurso como consultor para adegas de todo o país.
O seu maior sonho é criar para sempre vinhos autênticos e únicos. O mais puro e naturais quanto possível. E foi este mesmo sonho que o levou à Quinta do Pôpa no início de 2021, tornando-se Head Winemaker.
A Marta é gentil e atenciosa, assim como cuidadosa com tudo o que a rodeia. Valências como a sua personalidade, organização e humildade conduziram-na a liderar a posição de enóloga residente na Quinta do Pôpa. Assim como o seu amor e respeito pela natureza, a sua luta por um futuro sustentável e claro pela humanidade. Porém, o seu maior sonho é provar que cada um de nós tem que seguir os seus próprios sonhos, os seus desejos mais profundos, e não correr atrás daqueles que os outros desenharam para nós!
A Marta é a primeira enóloga Mulher da Quinta do Pôpa, assim como a primeira da sua família.
Na vida e no trabalho, ambos se regem pelo lema: